domingo, junho 12, 2011


Placa de Bem Vindos

Leninha me pediu tbm uma placa para a sua salinha.
A plaquinha ficou uma graça.
Eu amei e vc? Se tbm gostou clica ai vai...
Bjs


0 Comentários

O amor - Caixa com Casal

Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço, porque o amor é forte como a morte.... Cânticos 8:6a


Hoje é do Dia dos Namorados, uma data muito bonita e especial.
A Leninha de Araças - Vila Velha me pediu uma caixa para
 homenagear o casal de pastores da sua igreja.
Poizé hoje além do Dia dos Namorados é o Dia do Pastor,
e ela quis fazer uma bela homenagem ao casal.
Desejo muitas felicidades ao Casal e que Deus continue a abençoar 
o seu ministério a cada dia.
Leninha muito obrigado pela confiança.
Aos casais desejo muitas felicidades nesta.
Bjs



0 Comentários

sexta-feira, junho 10, 2011


Minha Janome Chegou

Que felicidade a minha maquina Janome chegou.
Ontem mesmo já fiz um teste nela...ela é linda,
agora o atelier poderá fazer mais coisas fofas em tecido e feltro....iupi!!!
Não sou uma esperta na custura, mas sou apaixonada por ela, minha primeira peça
que irie fazer vai ser uma linda capa para minha maquina.
Logo eu mostro pra vc a minha primeria peça feita na Janome.
Ela está aprovada e indico pra vcs.
Bjs

1 Comentários

quinta-feira, junho 09, 2011


Armadura de Deus

E seguiu viagem para Castanhal – Pará esse fofo soldadinho para contar a lição da Armadura de Deus.
Essa encomenda da querida Cris Magno.
Ela pediu outras lições que vou postar pra vcs.
Esse soldadinho vc vai montando as peças nele e explicando cada item.
Cris espero que tenha gostado do material e que ele abençoe ainda mais o seu ministério.




1 Comentários

Lição da Multiplicação


Esse cesto é mt legal as crianças amam ele.
Esse é outro item que a Cris pediu, além do cesto que já postei aqui em outro post
ela pediu os fantoches de mão dos personagens da lição.
Cris bjs pra ti e obrigado pela preferência.




0 Comentários

Mais coisas da Cris


A Cris tbm pediu um avental da alegoria das ferramentas.
Amo esses aventais e a historia da alegoria das ferramentas.
Por falar em avental logo venho mostrar uns muito fofinhos para as tias usarem.


0 Comentários

terça-feira, junho 07, 2011


lembrancinha Armadura de Deus

Essas lembrancinhas foram para os alunos da Karla - Jardim Camburi.
São capacetes e espadas para as crianças decorarem o versículo e reforçar o ensino dado pela professora.
Os capacetes as crianças poderam usar.
A Karla amou as lembrancinhas.
Bjs


2 Comentários

Bolo Falso

Ainda sobre as bodas dos meus pais.
Me aventurei a fazer um bolo falso de EVA...rsrsr
Até que para o primeiro ficou mt lindo.
Poizé meninas fazer bolo de verdade confeitado sei não, mas fazer um bolo falso acho que me sai bem...rsrsr


 Fiz tbm os novinhos....todos na festa acharam ele uma gracinha.
E assim foi meu final de semana, corrido pra dar conta de tudo, preparar a iogreja, etc...
Mas no final deu tudo certo Graças a Deus!!
E foi mt bom poder agradecer a Deus por esses 25 anos de casados dos meus pais e poder fazer um linda homenagem a eles.
1 Comentários

Lembrancinha Bodas de Prata

Ufffa...to quebrada, estou na maior correria para entregar a tempo umas encomendas.
Por isso meu chá de sumiço, a dias que não venho atualizar o blog, mas sempre que dar visito vcs ta amigas!
No final de semana passado meus pais completaram 25 anos de casados...iebâ!!! Bodas de Prata.
Sabe meninas meus pais vivem aguarrados, a onde um ta ou está tbm...rsrsr***
Pensando nisso, fiz as lembrancinhas em forma de par de chinelos.
Ficou uma fufurinha.
o que acharam??
0 Comentários